segunda-feira, 12 de novembro de 2012

3 day

To bem ocupadinha hoje, provas e sem falar que comi mais de 500 cal ontem e hoje vou fazer nf pra recuperar, eu sei que não é o ideal, mas não comi tanto assim.... vou me pesar quarta :D espero estar com menos de 60 kgs e o que vier é lucro :) já não aguento mais feriados só acabam com a minha dieta, não basta os findis, mas pelo menos to aprendendo a comer ''certinho'' não tenho + compulsoes, na verdade eu como o que se come em dietas normais com calorias maiores e bla bla, não sei se engordo e também não sei se emagreço, pelo menos as compulsões não estão perto... eu só como normal mesmo é hamburguer por que não consigo abandonar e não é sempre que como pq não é nada saudavel :D
Uma novidade é que larguei a mia, apesar de eu só cuspir oq eu ingeria pra sentir o gosto isso realmente faz mal e pode acarretar doenças, e meu namorado fica preocupado... ele deixa eu fazer dietas e tudo, mas quando sabe que posso me machucar ele fala e dessa vez tenho que assumir que ele ta certo......
Afirmações e Metas:
EU VOU CONSEGUIR TERMINAR A DIETA ANA BOOT CAMP!!!!!!!
 
-
 
NÃO NASCI PRA SER GORDA!!!!!!!!!!!!!
 
-
VOU TIRAR 10 NAS PROVAS!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Frase de hoje:
Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem.
 
Vou sair agora pra estudar, entro  aqui depois !!
bjbjbjbjbbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário