sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.

Mudei a minha ''meta'' agora quero pesar 46 kgs!!!!


Hoje fiquei sabendo quanto estou de altura e to com 1, 65!! ( MT BAIXINHA E 53 KGS NAO FICARIAM BEM) por isso resolvi mudar a meta :S

To me dedicando bastante e não comer nada solido apenas liquidos esses dias....me sentindo muito inchada, isso é muito ruim sério, to com medo de me pesar, e se eu tiver engordado :(
Acho que vou me pesar mesmo só sexta que vem pelo menos ja vou ter começado a dieta..


Frases de motivação:
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
-
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
-
O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.
-
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
-
A motivação é uma decisão, depende de si mesmo.



É isso ai!!!  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário